Dúvidas

1. Qual o período da promoção?

O período para compra dos produtos é de 15/1/2020 a 22/4/2020. Você pode cadastrá-los entre 22/1/2020 e 22/4/2020, a qualquer momento, dentro do período de participação na promoção. É importante lembrar que todas as notas/cupons fiscais e embalagens utilizadas para cadastro de produtos devem ser guardadas até o fim da promoção. Lembrando que você participará do sorteio semanal subsequente ao cadastro.

2. Quem pode participar da promoção?

Todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, que adquirirem os produtos promocionados, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional.

3. Quais produtos participam da promoção?

Nesta promoção, serão promocionadas todas as versões de MID® e FIT. Veja aqui todos os produtos participantes: www.promomidfit.com.br

4. Quais as modalidades da promoção?

“Sorteio Semanal” e “Vale-Brinde”.

5. Quais estabelecimentos participam desta promoção?

Todos os estabelecimentos comerciais que vendam MID® e FIT participantes e emitam nota/cupom fiscal eletrônica. Lembre-se sempre de solicitar e guardar a nota/cupom fiscal, pois ela será necessária para o cadastro na promoção.

Lembramos que, comprando nas Redes Aderentes, você poderá participar dos sorteios exclusivos.

Para consultar quais são essas redes, clique aqui

6. Como faço para participar?

Para participar, basta comprar 5 (cinco) unidades iguais ou diferentes de qualquer um dos produtos promocionados MID® e FIT de todas as versões, listados no site da promoção, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional, no período de 15/1/2020 a 22/4/2020, e efetuar seu cadastro no site da promoção: www.promomidfit.com.br
1º Passo – Cadastro Pessoal: Informando seus dados pessoais para o cadastro inicial, nome, sobrenome, UF, CPF, e-mail, data de nascimento, sexo e telefone celular com DDD.

Também será solicitado ao participante criar uma senha que será utilizada para posterior acesso ao site.

2º Passo – Cadastro de Produtos: Informando dados da(s) compra(s) dos produtos adquiridos, quantidade de produtos adquiridos, número(s) do(s) CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s) onde os adquiriu, número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is), data(s) da(s) compra(s) e a(s) embalagem(ns) cadastrada(s), que devem ser guardadas até o fim da promoção.

O participante também poderá se inscrever na promoção pelo WhatsApp, mediante o envio da imagem legível da nota/cupom fiscal para o número de telefone (11) 9.9372-7100.

Fica esclarecido que só serão aceitas mensagens escritas e/ou fotos de nota/cupom fiscal; em nenhuma hipótese serão aceitas mensagens de voz ou vídeo. As participações por WhatsApp, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirão concluir sua participação.

O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e as embalagens dos produtos promocionados cadastrados até o fim da promoção.

7. Como saberei que meu cadastro de produtos foi concluído com sucesso?

A cada 5 (cinco) produtos iguais ou diferentes válidos cadastrados, o participante receberá imediatamente a confirmação de sua participação. Também poderá consultar os Números da Sorte gerados em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha.

8. Quantos Números da Sorte e quantas chances de ganhar receberei ao cadastrar meus produtos?

A cada 5 (cinco) produtos iguais ou diferentes válidos, o consumidor terá direito a 1 (uma) participação. Cada participação gera:

1 (um) Número da Sorte para participar do sorteio semanal relativo ao período de inscrição.

No fim do cadastro, exclusivamente pelo site da promoção, será gerado um PRODUTO DESAFIO, que consiste em uma sugestão de produto para a próxima compra/cadastro para ganhar um número da sorte adicional.

Caso o consumidor adquira algum pack promocional, fica estabelecido que serão contabilizados, para fins de participação nesta promoção, a quantidade individual de produtos contidos no pack promocional.

Exemplo: Pack promocional “compre 15 e pague 12”. Serão contabilizadas as 15 (quinze) unidades = 3 (três) Números da Sorte.

9. Já comprei os produtos. E agora, o que eu faço para participar?

Para efetivar a participação, o consumidor deverá se inscrever na promoção pelo site: www.promomidfit.com.br ou pelo WhatsApp (11) 9.9372-7100.

Para se cadastrar pelo site siga os passos abaixo:

Etapa 1 – Cadastro no site: clique em “PARTICIPE”, no menu do site www.promomidfit.com.br.
Você precisará informar: nome completo, CPF, UF, sexo, telefone com DDD, e-mail e data de nascimento, criar um login, uma senha e confirmar a senha, além de aceitar os termos do regulamento. Pronto, o cadastro será realizado e você possuirá uma conta exclusiva em nosso site para cadastrar produtos, consultar Números da Sorte e alterar os dados pessoais cadastrados.

Etapa 2 – “Cadastro de Produtos”, tenha em mãos os produtos adquiridos e sua(s) respectiva(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is). Você precisará informar: produtos adquiridos, quantidade, CNPJ(s) do(s) estabelecimento(s), data(s) e número(s) da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is).

A participação pelo WhatsApp poderá ser realizada mediante o envio da imagem legível da nota/cupom fiscal para o número de telefone (11) 9.9372-7100.

As participações originadas pelo consumidor terão um roteiro de perguntas sucessivas que permitirão concluir sua participação.

Fica esclarecido que só serão aceitas mensagens escritas e/ou fotos da nota/cupom fiscal; em nenhuma hipótese serão aceitas mensagens de voz ou vídeo.

Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas. Por isso o sistema de controle da promoção fará a soma dos produtos cadastrados e, a cada 5 (cinco) produtos participantes válidos, gerará 1 (uma) participação. Eventuais sobras de quantidade de produtos cadastrados, que ainda não geraram uma participação, ficarão armazenadas para somar a futuros cadastramentos e gerar 1 (uma) participação quando a quantidade de 5 (cinco) produtos for atingida.

O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e as embalagens dos produtos promocionados cadastrados até o fim da promoção.

10. Existe um limite de participações?

Há um limite máximo de cadastro de 100 (cem) produtos iguais ou diferentes por mês, conforme quadro abaixo, sendo este controle efetuado por meio do CPF de cada participante.

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

Quantidade máxima de produtos

15/1/2020 a 19/2/2020

100

20/2/2020 a 18/3/2020

100

19/3/2020 a 22/4/2020

100

 

11. Após cadastrar meus produtos, posso participar de todos os sorteios semanais?

Não. Ao cadastrar seus produtos participantes de MID® e FIT, você recebe Número(s) da Sorte para o sorteio semanal subsequente ao dia do cadastro.
Para participar dos demais sorteios semanais, basta cadastrar novos produtos nos demais períodos da promoção.

12. Quem não pode participar da promoção?

Não poderão participar da promoção os funcionários da empresa Promotora, bem como das agências envolvidas diretamente, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.

13. Quais os prêmios da promoção?

• Modalidade Sorteios:

Prêmios semanais:

A cada contemplado, no total de 13 (treze), será oferecido 1 (um) Certificado de Ouro no valor unitário de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), cuja sugestão será para a aquisição de um automóvel 0 km.

Lembramos que serão oferecidos outros 13 (treze) prêmios (um por Rede Aderente), sendo 1 (um) Certificado de Ouro no valor unitário de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais) para cada contemplado, cuja sugestão será para a aquisição de um automóvel 0 km.

• Modalidade Vale-Brinde:

Serão ofertados 92 (noventa e dois) cartões de débito, sem função de saque, no valor unitário de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais), cuja sugestão de uso será para a aquisição de um kit cozinha.

14. Como saberei se fui ou não contemplado?

A relação dos ganhadores por sorteio será divulgada no site da  promoção: www.promomidfit.com.br
Além disso, os ganhadores serão avisados dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail.

15. Para a Modalidade Sorteios, quais os períodos de participação, as datas dos sorteios e a quantidade de ganhadores em cada sorteio?

Sorteio semanal:

SORTEIO

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

DATA DA EXTRAÇÃO

DATA DA APURAÇÃO

QUANTIDADE DE GANHADORES

1

15/1/2020 a 29/1/2020

1/2/2020

3/2/2020

1

2

30/1/2020 a 5/2/2020

8/2/2020

10/2/2020

1

3

6/2/2020 a 12/2/2020

15/2/2020

17/2/2020

1

4

13/2/2020 a 19/2/2020

22/2/2020

24/2/2020

1

5

20/2/2020 a 26/2/2020

29/2/2020

2/3/2020

1

6

27/2/2020 a 4/3/2020

7/3/2020

9/3/2020

1

7

5/3/2020 a 11/3/2020

14/3/2020

16/3/2020

1

8

12/3/2020 a 18/3/2020

21/3/2020

23/3/2020

1

9

19/3/2020 a 25/3/2020

28/3/2020

30/3/2020

1

10

26/3/2020 a 1/4/2020

4/4/2020

6/4/2020

1

11

2/4/2020 a 8/4/2020

11/4/2020

13/4/2020

1

12

9/4/2020 a 15/4/2020

18/4/2020

20/4/2020

1

13

16/4/2020 a 22/4/2020

29/4/2020

30/4/2020

1

TOTAL

 

 

 

13

 

16. Como faço para ter mais chances de ganhar?

No fim do cadastro de cada nota/cupom fiscal (com no mínimo uma participação válida), na forma aqui indicada, que corresponderá a uma chance de contemplação, o consumidor receberá imediatamente a confirmação de sua participação e a indicação se foi contemplado ou não com o vale-brinde.

Produto Desafio – No fim do cadastro de cada nota/cupom fiscal (com no mínimo uma participação válida: 5 [cinco] produtos cadastrados), a empresa Promotora, por meio de uma ilustração, apresentará um PRODUTO DESAFIO. Caso o consumidor inclua o PRODUTO DESAFIO no próximo cadastro, ele ganhará um Número da Sorte adicional para concorrer aos prêmios desta promoção, de acordo com o período de participação em que o cadastro da nota/cupom fiscal for realizado.

17. Posso alterar meus dados pessoais depois de ter efetuado o cadastro de participação?

Após a conclusão do cadastro de participação no site da promoção, você não poderá alterar os seguintes dados: CPF, e-mail e data de nascimento. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

18. Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?

Sim, desde que você cadastre os dados da(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) que comprove(m) a(s) compra(s).

19. Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 5 (cinco) produtos, como faço para cadastrar se só posso cadastrar uma única vez?

Cada nota/cupom fiscal poderá indicar qualquer quantidade de produtos: o sistema de controle da promoção fará a soma dos produtos cadastrados e, a cada 5 (cinco) produtos participantes válidos, gerará 1 (uma) participação. Com o limite máximo de 100 (cem) produtos cadastrados por mês (por CPF), conforme o quadro abaixo.

Cada nota/cupom fiscal cadastrada só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas, por isso o participante precisa cadastrar a quantidade total de produtos MID® e FIT participantes válidos de cada nota/cupom fiscal.

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

Quantidade máxima de produtos

15/1/2020 a 19/2/2020

100

20/2/2020 a 18/3/2020

100

19/3/2020 a 22/4/2020

100

 

20. Tenho uma nota/cupom fiscal com mais de 100 (cem) produtos, o que ocorre com os produtos excedentes?

É permitida a participação de no máximo 100 (cem) produtos por mês vinculados a cada CPF único, conforme o quadro abaixo. Produtos a mais, da mesma ou de outra nota/cupom fiscal, não poderão ser cadastrados e ficarão inviabilizados, pois cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrada uma única vez.

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

Quantidade máxima de produtos

15/1/2020 a 19/2/2020

100

20/2/2020 a 18/3/2020

100

19/3/2020 a 22/4/2020

100

 

21. Minha nota/cupom fiscal é do dia 15/1/2020, posso cadastrá-la no dia 22/1/2020?

Sim, você pode cadastrar sua nota/cupom fiscal, com data de compra entre 15/1/2020 e 22/4/2020, a qualquer momento, dentro do período de critério de cadastro de produtos (22/1/2020 a 22/4/2020) na promoção. Lembrando que você participará dos sorteios semanais subsequentes ao cadastro.

22. Devo guardar minhas notas/cupons fiscais e embalagens?

Sim. O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens sob seu CPF, durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

23. Se eu perder a nota/cupom fiscal dos produtos que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?

Para receber a premiação, a Promotora pode exigir a apresentação de todas as notas/cupons fiscais e todas as embalagens que comprovem a compra de todos os produtos cadastrados na promoção.

24. Como faço para saber com quantos e quais Números da Sorte eu estou concorrendo nesta promoção?

Para consultar seus Números da Sorte, basta acessar sua conta, no site da promoção, informando seu e-mail e sua senha cadastrados, clicar no botão “ENTRAR”, no menu do site, depois clicar em “Números da Sorte” e em seguida selecionar a data do sorteio que deseja visualizar os Números da Sorte.

25. Além da nota/cupom fiscal, são válidos outros documentos de comprovação de compra?

Sim, além dos dados da nota/cupom fiscal, você pode cadastrar os dados da Danfe e SAT CFE, todos que comprovem a compra de produtos MID® e/ou FIT participantes.

26. Esqueci minha senha, como faço para cadastrar produtos?

Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área login do site da promoção, e digite o CPF para receber um link no e-mail cadastrado e redefinir sua senha.

27. Como devo proceder em caso de mais dúvidas sobre a promoção?

Ligue para 0800 704 9039 ou acesse o Fale Conosco em www.promomidfit.com.br e envie suas dúvidas sobre a promoção.

28. Não consigo me cadastrar, o que pode estar acontecendo?

O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se está tendo problemas no preenchimento de seu cadastro pessoal ou no cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.

Computadores e notebooks: recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

Tablets e celulares: Para Android e IOS, recomendamos utilizar os navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, pois têm uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique de ter a versão mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

29. Como posso participar para concorrer com as Redes Aderentes?

Caso alguma nota/cupom fiscal cadastrada, contenha ao menos 5 (cinco) ou mais produtos adquiridos em uma das Redes Aderentes, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da sorte extra para esta Rede Aderente, com o qual concorrerá no sorteio exclusivo desta Rede Aderente, conforme descrição deste regulamento.

30. Além de concorrer aos prêmios exclusivos das Redes Aderentes, o consumidor concorrerá aos prêmios do Sorteio Nacional (subsequente a sua participação) e aos prêmios ofertados na Modalidade Vale-Brinde.

Fica esclarecido que a concessão de Números da sorte a mais e a oferta do Produto Desafio não se aplicarão aos sorteios específicos relativos às Redes Aderentes.

31. Onde localizo uma Rede Aderente?

O consumidor poderá consultar a listagem completa de endereços no site www.promomidfit.com.br.

32. Quais os prêmios das Redes Aderentes?

A cada contemplado, no total de 13 (treze), será oferecido 1 (um) Certificado de Ouro no valor unitário de R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil reais), cuja sugestão será para a aquisição de um automóvel 0 km por Rede aderente.

33. Quando serão realizados os sorteios das Redes Aderentes?

Todas as redes terão os sorteios realizados no dia 29/4/2020 e apuração no dia 30/4/2020.